Polícia Militar apreende menor e recupera veículos roubados em Itaberaí


08/04/2015


Após denúncia de roubo de uma moto BROS, que seguia sentido Avenida Goiás - Centro, a PM iniciou o patrulhamento e na Avenida Ana Primo, próximo ao VAPT-VUPT, avistou um suspeito com as mesmas características da denúncia. A PM seguiu acompanhando o suspeito até a proximidade da ponte Rio Palmital na GO-156, sentido Heitoraí, onde o mesmo se desfez de uma arma de fogo. A PM realizou a abordagem e após confirmação, apreendeu o menor D.J.S.P. Os policiais voltaram até o local e encontraram o revolver calibre 38 com 5 munições intactas.

Questionado sobre o comparsa que pilotava uma Fiat Strada, o mesmo disse não o conhecer, mas sabia onde morava. Os policias deslocaram até uma chácara, onde ao chegar, o comparsa do menor tentou fugir. A PM o perseguiu e efetuou vários disparos e conseguiu prender o suspeito  R. B.S.


No local foram encontrados, uma Fiat Strada e um Gol G5, ambos com registros de roubo e outras três motos com numeração do chassi raspados e sem ocorrência de roubo. Enquanto os policiais realizavam os procedimentos, o celular do menor  tocou, após a PM atender o suposto tio do menor disse: “Onde você está, estou te esperando, estou aqui no lava-jato”, os policias solicitaram apoio de uma equipe de Itapuranga que foi até o local e prendeu o suspeito.


Todos foram encaminhados para o DP local para medidas cabíveis, os dois carros e as motos foram apreendidos e  levados para o Batalhão da Polícia Militar.





 

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: