O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc4) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e a Agência Regional de Inteligência (ARI4) da Polícia Militar de Goiás (PMGO) realizaram uma operação que resultou em um flagrante de tráfico de drogas.
As autoridades foram alertadas por denúncias sobre intenso tráfico de drogas em uma residência próxima a um asilo de idosos. Diante dessas informações, o Genarc4 e a ARI4 passaram a monitorar o local. Durante a vigilância, observaram um indivíduo saindo da casa e entregando um pequeno invólucro ao motorista de um veículo estacionado em via pública em frente à residência. Após a entrega, o motorista foi embora e o indivíduo retornou para a casa.
Minutos depois, o mesmo indivíduo saiu novamente da casa e foi abordado pelos policiais. Questionado sobre as denúncias e a entrega feita ao motorista, o menor, identificado como A.G.A, confessou ter vendido um papelote de cocaína. Ele também admitiu que ainda possuía mais droga em casa, além de dinheiro e uma balança de precisão.
Com a autorização da mãe do menor, que também reside na casa, os policiais encontraram cerca de 60 gramas de cocaína, além do material mencionado pelo menor.
A.G.A foi conduzido à base do Genarc4, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). O menor foi liberado para a sua responsável após os procedimentos legais.
Fonte: DENARC4