FRIO MARCA O AMANHECER DESTA QUINTA-FEIRA EM ITABERAÍ; TERMÔMETROS REGISTRAM 15°C

Os itaberinos acordaram com um clima bem diferente nesta quinta-feira (25). Após a chegada de uma massa de ar frio durante a noite, a temperatura caiu e o município registrou 15°C nas primeiras horas da manhã.

O amanhecer foi de vento gelado e sensação térmica ainda mais baixa em alguns pontos da cidade, levando muita gente a tirar os agasalhos do guarda-roupa.

A previsão é de que as manhãs continuem com temperaturas mais amenas nos próximos dias, enquanto as tardes devem permanecer agradáveis.

🧥 Atenção, itaberinos: preparem o agasalho antes de sair de casa, especialmente nas primeiras horas da manhã e durante a noite.

📲 Tem fotos ou vídeos do frio em Itaberaí? Envie para o Portal Itaberaí pelo WhatsApp: (62) 98102-1230.

PROCURA-SE O TUTOR: HUSKY SIBERIANO ESTÁ PERDIDO EM ITABERAÍo

Um cachorro da raça Husky Siberiano está no Bar da Telma, em Itaberaí, aguardando que seu tutor seja localizado. Segundo informações, o animal vem sendo visto andando sozinho pelo Centro da cidade desde a última sexta-feira. O cão chama a atenção por possuir apenas um olho e aparenta estar perdido.

Ver mais >>