ITABERAÍ SE DESPEDE DE MARIA TOMÉ DE PAULA MENDANHA, A QUERIDA MARIINHA

A comunidade de Itaberaí está de luto com o falecimento de Maria Tomé de Paula Mendanha, carinhosamente conhecida como Mariinha. Muito querida por familiares, amigos e por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela, Mariinha deixa um legado marcado pela simplicidade, carinho e dedicação ao próximo.

O Portal Itaberaí manifesta seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Maria Tomé de Paula Mendanha, desejando que encontrem consolo neste momento de despedida.

PROCURA-SE O TUTOR: HUSKY SIBERIANO ESTÁ PERDIDO EM ITABERAÍo

Um cachorro da raça Husky Siberiano está no Bar da Telma, em Itaberaí, aguardando que seu tutor seja localizado. Segundo informações, o animal vem sendo visto andando sozinho pelo Centro da cidade desde a última sexta-feira. O cão chama a atenção por possuir apenas um olho e aparenta estar perdido.

Ver mais >>