Um motorista foi preso na noite desta quinta-feira (25) por embriaguez ao volante, após avançar o sinal vermelho de um semáforo no cruzamento da Avenida Goiás com a Avenida 30, no setor Jardim Cabral, em Itaberaí.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe de trânsito do 34º BPM realizava patrulhamento pela região quando flagrou o veículo desrespeitando a sinalização, colocando em risco a segurança de outros condutores e quase provocando um acidente.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,97 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, índice que configura o crime de embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Após a realização do relatório médico na unidade de saúde, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais.
A ocorrência foi atendida pelos policiais militares Sd Barros e Sd Rhuan, da equipe de trânsito do 34º BPM.
📲 Envie sua denúncia, sugestão de pauta ou flagrante para o Portal Itaberaí: (62) 98102-1230.







