AUTORES DE FURTO DE CAMINHÃO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL NO MUNICÍPIO DE ITABERAÍ – GO

 

Na noite de terça-feira (05), após compartilhamento de informações entre o 34º BPM, ARI / 4º CRPM, GENARC/GIH 4°DRP de Itaberaí e DP de Itapuranga, acerca do furto de um caminhão ocorrido na cidade de Itapuranga e que os autores trabalhavam em um caminhão que busca lenha em Itapuranga e que a provável rota de retorno seria por Itaberai-GO, por volta das 20h, a equipe do CPU do 34° BPM / 4° CRPM realizava patrulhamento pelo Anel Viário e visualizou dois caminhões de lenha, momento em que solicitou apoio das equipes que estavam nas proximidades.

Deu-se inicio ao procedimento de abordagem conforme preconiza o Manual de Procedimentos Operacionais Padrão da PMGO – POP.

Durante a abordagem os ocupantes do veículo afirmaram que teriam furtado um caminhão e o escondido “esfriando” na zona rural da cidade de Santa Rosa de Goiás.

As equipes foram até o local indicado e visualizaram o caminhão dentro de um matagal.

Os autores foram conduzidos à Central de Flagrantes de Itaberaí para os procedimentos legais.

⚖️Resultado da ocorrência:*#
✔ 02 Criminosos presos pela prática do crime de Furto Qualificado de Veículo;
✔ 01 caminhão recuperado e devolvido ao proprietário legal.

🚔🚔🚔Equipes Policiais do 34º BPM:
🚔1° Sargento Marcos (CPU) e Soldado Santos;
🚔2º Sargento Coelho e 2º Sargento Adriano;
🚔3º Sargento Ribeiro e Cabo Miranda.

Comandante do 34° BPM:
Tenente-Coronel Johnathan Andrade Corrêa

Comandante do 4º CRPM:
Coronel Carlos Henrique Gorosthides de Moura

*Disk denúncia:*
📲(62) 99679-0765

Fonte: PMGO/ITABERAÍ

AUMENTO | Aneel aprova reajuste tarifário da energia em Goiás

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou o Reajuste Tarifário Anual da Equatorial Goiás Distribuidora de Energia S.A. – Equatorial GO. A empresa atende cerca de 3,41 milhões de unidades consumidoras 243 municípios do estado de Goiás. De acordo com a decisão, os consumidores residenciais enquadrados

Ver mais >>