A gastronomia de Itaberaí voltou a ganhar destaque em nível estadual. O Cabral Sushi Bar conquistou o segundo lugar na votação popular do Fica Gastronômico 2026, evento realizado durante o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), na histórica cidade de Goiás.
O resultado foi divulgado pela organização do festival após dias de participação do público, que pôde degustar os pratos e escolher seus favoritos. O restaurante itaberino garantiu a medalha de prata entre os participantes, levando o nome de Itaberaí para um dos mais importantes eventos culturais e gastronômicos do estado.
A conquista reforça a qualidade da culinária oferecida pelo Cabral Sushi Bar, que vem se destacando pela criatividade, sabor e atendimento, conquistando cada vez mais admiradores dentro e fora do município.
O primeiro lugar ficou com o Bistro Fênix, enquanto o Café Jasmin – Empório e Bistrô completou o pódio na terceira colocação.
Para Itaberaí, o resultado é motivo de orgulho e mostra a força dos empreendedores locais que levam a gastronomia da cidade a novos patamares. 🍣🏆







