CABRAL SUSHI BAR, DE ITABERAÍ/GOIÁS, CONQUISTA 2° LUGAR NO FICA GASTRONÔMICO 2026

A gastronomia de Itaberaí voltou a ganhar destaque em nível estadual. O Cabral Sushi Bar conquistou o segundo lugar na votação popular do Fica Gastronômico 2026, evento realizado durante o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), na histórica cidade de Goiás.

O resultado foi divulgado pela organização do festival após dias de participação do público, que pôde degustar os pratos e escolher seus favoritos. O restaurante itaberino garantiu a medalha de prata entre os participantes, levando o nome de Itaberaí para um dos mais importantes eventos culturais e gastronômicos do estado.

A conquista reforça a qualidade da culinária oferecida pelo Cabral Sushi Bar, que vem se destacando pela criatividade, sabor e atendimento, conquistando cada vez mais admiradores dentro e fora do município.

O primeiro lugar ficou com o Bistro Fênix, enquanto o Café Jasmin – Empório e Bistrô completou o pódio na terceira colocação.

Para Itaberaí, o resultado é motivo de orgulho e mostra a força dos empreendedores locais que levam a gastronomia da cidade a novos patamares. 🍣🏆

ARUANÃ DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA TEMPORADA NOSSA PRAIA 2026

A Prefeitura de Aruanã divulgou a programação oficial da Temporada Nossa Praia 2026, que acontece entre os dias 4 de julho e 1º de agosto. Considerada uma das maiores temporadas de praia do estado, o evento promete reunir milhares de turistas às margens do Rio Araguaia com atrações musicais para

Ver mais >>

CPE GOIÁS PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ITABERAÍ

Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Itaberaí. Segundo a corporação, a equipe da CPE 90 recebeu informações compartilhadas pelo serviço de inteligência da CPE 20 e pela Agência Local de Inteligência (ALI) do

Ver mais >>