Caso Aylla: Delegacia de Itaberaí emite nota pública que já está investigando o caso para a real causa da morte da criança de 01 ano

Confira a NOTA PÚBLICA publicada pela Delegacia de Itaberaí:

NOTA PÚBLICA
Itaberaí/GO, aos 19 dias de setembro de 2024.

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itaberaí, apresenta nota pública à imprensa, e à comunidade em geral, acerca do caso envolvendo a criança Aylla Lorena, de 01 ano de idade.

A Delegacia de Itaberaí foi informada que a criança foi admitida no Hospital Municipal de Itaberaí e evoluiu a óbito na manhã desta quarta-feira (19).

A investigação está em andamento, com a realização das primeiras diligências necessárias à elucidação dos fatos, em especial, para apuração da real causa da morte da criança, o que será apontado pelos exames médicos que serão realizados.

A POLÍCIA CIVIL reforça o compromisso com a busca pela verdade, e ressalta que os fatos estão sendo devidamente investigados.

AUMENTO | Aneel aprova reajuste tarifário da energia em Goiás

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou o Reajuste Tarifário Anual da Equatorial Goiás Distribuidora de Energia S.A. – Equatorial GO. A empresa atende cerca de 3,41 milhões de unidades consumidoras 243 municípios do estado de Goiás. De acordo com a decisão, os consumidores residenciais enquadrados

Ver mais >>