Os itaberinos acordaram com um clima bem diferente nesta quinta-feira (25). Após a chegada de uma massa de ar frio durante a noite, a temperatura caiu e o município registrou 15°C nas primeiras horas da manhã.
O amanhecer foi de vento gelado e sensação térmica ainda mais baixa em alguns pontos da cidade, levando muita gente a tirar os agasalhos do guarda-roupa.
A previsão é de que as manhãs continuem com temperaturas mais amenas nos próximos dias, enquanto as tardes devem permanecer agradáveis.
🧥 Atenção, itaberinos: preparem o agasalho antes de sair de casa, especialmente nas primeiras horas da manhã e durante a noite.
📲 Tem fotos ou vídeos do frio em Itaberaí? Envie para o Portal Itaberaí pelo WhatsApp: (62) 98102-1230.







