POLÍCIA CIVIL | Tio e sobrinho são presos em flagrante por ameaçar e coagir vítima e testemunhas de investigação criminal

Na última quarta-feira (16), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Itaberaí, prendeu em flagrante tio e sobrinho pelo crime de coação no curso do processo, previsto no Art. 344, parágrafo único do Código Penal, em um caso relacionado a crime contra a dignidade sexual.

Segundo informações do Núcleo de Investigação da Delegacia de Itaberaí, um deles é investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha, teria se dirigido à residência da vítima após tomar conhecimento do processo instaurado contra ele. No local, ele fez ameaças tanto à vítima quanto às testemunhas presentes.

Além disso, momentos antes, ele e seu sobrinho, teriam abordado o namorado da vítima em seu local de trabalho, ameaçando-o e afirmando que o esperariam na casa da vítima “para conversar”, caso contrário, iriam até a residência dele para “acerto de contas”.
A equipe policial se deslocou até o endereço indicado e encontrou os dois suspeitos, que estavam visivelmente embriagados e alterados, forçando os moradores a sair para “conversar”.

Dentro da casa, os policiais encontraram a vítima, incluindo a criança que já havia sido vítima de violência sexual, além de outros familiares, todos aterrorizados e temendo por suas vidas.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes de Itaberaí. e posteriormente foram levados à Unidade Prisional de Itaberaí, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça seu compromisso em proteger a sociedade e investigar crimes que afetam a dignidade e segurança das vítimas.

@dp_itaberai

AUMENTO | Aneel aprova reajuste tarifário da energia em Goiás

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou o Reajuste Tarifário Anual da Equatorial Goiás Distribuidora de Energia S.A. – Equatorial GO. A empresa atende cerca de 3,41 milhões de unidades consumidoras 243 municípios do estado de Goiás. De acordo com a decisão, os consumidores residenciais enquadrados

Ver mais >>