Um cachorro da raça Husky Siberiano está no Bar da Telma, em Itaberaí, aguardando que seu tutor seja localizado. Segundo informações, o animal vem sendo visto andando sozinho pelo Centro da cidade desde a última sexta-feira.
O cão chama a atenção por possuir apenas um olho e aparenta estar perdido. Moradores estão cuidando dele temporariamente e pedem ajuda para encontrar a família.
Se você reconhece o cachorro ou conhece o seu tutor, entre em contato com o Portal Itaberaí para que possamos auxiliar no reencontro.







