Um homem foi preso na noite deste sábado (27) em Itaberaí após uma ocorrência de violência doméstica atendida por equipes do 34º BPM.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo COPOM. No local, a vítima relatou que a discussão começou após ela encontrar mensagens de teor afetivo entre o companheiro e outro homem no aparelho celular dele, durante o retorno para casa.
Segundo o relato, durante o desentendimento, o homem teria agredido a vítima com tapas, entrado em luta corporal e tentado tomar o celular dela. Ainda conforme a denúncia, ele também a ameaçou de morte, afirmando que daria “dois tiros na cara” da vítima.
Diante da gravidade da situação, foi solicitado apoio da equipe do CPU. Autor e vítima foram encaminhados ao Hospital Regional de Itaberaí para a confecção dos relatórios médicos e, em seguida, apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes relacionados à violência doméstica.
📲 Portal Itaberaí – Envie informações, fotos e vídeos: (62) 98102-1230







