PORTAL ITABERAÍ ENTREVISTA PRESIDENTE DO CLUBE DE CARROS ANTIGOS QUE VEIO DE PRIMAVERA DO LESTE (MT) PARA O 3° RETROCAR EM ITABERAÍ

O Portal Itaberaí conversou com Márcio Nalon, presidente de um clube de carros antigos de Primavera do Leste (MT), que percorreu uma longa distância para prestigiar a 3ª edição do Retrocar, realizada no Lago Primavera, em Itaberaí.

Durante a entrevista, Márcio destacou a organização do evento, a receptividade dos itaberinos e a importância de encontros como este para fortalecer o antigomobilismo e promover a integração entre colecionadores de diferentes regiões do país.

A participação de visitantes de outros estados demonstra a força do Retrocar de Itaberaí, que a cada edição atrai mais expositores, colecionadores e apaixonados por carros antigos, consolidando o evento como uma referência no segmento.

📲 Portal Itaberaí – Envie informações, fotos e vídeos: (62) 98102-1230

PORTAL ITABERAÍ ENTREVISTA PRESIDENTE DO CLUBE DE CARROS ANTIGOS QUE VEIO DE PRIMAVERA DO LESTE (MT) PARA O 3° RETROCAR EM ITABERAÍ

O Portal Itaberaí conversou com Márcio Nalon, presidente de um clube de carros antigos de Primavera do Leste (MT), que percorreu uma longa distância para prestigiar a 3ª edição do Retrocar, realizada no Lago Primavera, em Itaberaí. Durante a entrevista, Márcio destacou a organização do evento, a receptividade dos itaberinos

Ver mais >>