APÓS DESCOBRIR MENSAGENS ENTRE COMPANHEIRO E OUTRO HOMEM, MULHER DENUNCIA AGRESSÕES E AMEAÇAS EM ITABERAÍ

Um homem foi preso na noite deste sábado (27) em Itaberaí após uma ocorrência de violência doméstica atendida por equipes do 34º BPM.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo COPOM. No local, a vítima relatou que a discussão começou após ela encontrar mensagens de teor afetivo entre o companheiro e outro homem no aparelho celular dele, durante o retorno para casa.

Segundo o relato, durante o desentendimento, o homem teria agredido a vítima com tapas, entrado em luta corporal e tentado tomar o celular dela. Ainda conforme a denúncia, ele também a ameaçou de morte, afirmando que daria “dois tiros na cara” da vítima.

Diante da gravidade da situação, foi solicitado apoio da equipe do CPU. Autor e vítima foram encaminhados ao Hospital Regional de Itaberaí para a confecção dos relatórios médicos e, em seguida, apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes relacionados à violência doméstica.

📲 Portal Itaberaí – Envie informações, fotos e vídeos: (62) 98102-1230

PORTAL ITABERAÍ ENTREVISTA PRESIDENTE DO CLUBE DE CARROS ANTIGOS QUE VEIO DE PRIMAVERA DO LESTE (MT) PARA O 3° RETROCAR EM ITABERAÍ

O Portal Itaberaí conversou com Márcio Nalon, presidente de um clube de carros antigos de Primavera do Leste (MT), que percorreu uma longa distância para prestigiar a 3ª edição do Retrocar, realizada no Lago Primavera, em Itaberaí. Durante a entrevista, Márcio destacou a organização do evento, a receptividade dos itaberinos

Ver mais >>