COMITIVA RANCHEIRA DE ITABERAÍ INICIA CAMINHADA DE FÉ RUMO AO DIVINO PAI ETERNO

A Comitiva Rancheira deu início, nesta sexta-feira (26), à tradicional peregrinação com destino a Trindade, em mais uma demonstração de fé, devoção e união. O grupo saiu de Itaberaí e percorrerá cerca de 110 quilômetros até a Capital da Fé, onde participará da Festa do Divino Pai Eterno.

A chegada dos romeiros está prevista para o dia 2 de julho, após vários dias de caminhada marcados por momentos de oração, companheirismo e fortalecimento da tradição.

Com o lema “Fé que nos move, amizade que nos une”, a Comitiva Rancheira mantém viva uma das mais importantes manifestações religiosas da região, reunindo participantes de diferentes idades em uma jornada de espiritualidade e gratidão.

📲 Portal Itaberaí – Envie informações, fotos e vídeos: (62) 98102-1230