A fé e a tradição voltaram a ganhar as estradas da região de Itaberaí. Neste sábado, outro grupo da tradicional Família Mendanha partiu de Itaberaí com destino a Trindade, em uma peregrinação marcada pela devoção e pela preservação dos costumes do campo.
Utilizando carros de boi, os romeiros seguem viagem em um trajeto de fé, renovando promessas e mantendo viva uma tradição que atravessa gerações. Ao longo do percurso, a comitiva chama a atenção de quem passa e reforça a importância da cultura sertaneja e da religiosidade popular no interior de Goiás.
A peregrinação reúne familiares e amigos em um momento de união, espiritualidade e respeito às raízes, fortalecendo um costume que faz parte da história de muitas famílias da região.
📲 Portal Itaberaí – Envie informações, fotos e vídeos: (62) 98102-1230.







