Esporte por Zoreca

 


26/11/2012

Goiás Esporte Clube é o campeão Brasileiro Série B, e esta de volta a elite do Futebol Brasileiro.


Parabéns Goiás, Parabéns também ao técnico Enderson Moreira que fez um belíssimo trabalho e a diretoria que deu respaldo para o treinador, agora Goiás vamos torcer pra que faça um bom time em 2013 porque senão cai novo.




   
Por Zoreca, presidente do clube Vasco de Itaberaí e proprietário da maior loja de esporte da cidade

 



23/10/2012  09:30


Goiás venceu o Avaí por 4 a 1 em Santa Catarina e confirmou a boa fase no Campeonato Brasileiro série B, chegou a 64 pontos e está um ponto atrás do Criciúma, o verdão como é chamado pelos torcedores, está com um pé na 1º divisão do ano que vem, o próximo jogo do Goiás sera terça-(23/10) no Serra Dourada contra o Asa de Arapiraca às 21:00 horas.


O Atlético perdeu mais uma, desta vez para o Sport em pleno Serra Dourada por 1 a 0 e complicou ainda mais a sua situação no campeonato, o Dragão é o último colocado com 23 pontos e praticamente rebaixado para 2° divisão de 2013.


E o Vila Nova também não foi bem no brasileiro Série C, mesmo tendo vencido o seu último jogo o Vila esta em 6° no seu grupo e a chance de classificação para próxima fase são remotas porque o time tem 23 pontos e joga o último jogo contra o brasiliense em Brasília, os seus concorrentes tem 26 pontos cada.


Depois de 90 dias parado Vasco de Itaberaí foi a cidade de Goiás na última sexta e goleou o time local por 5 a 1, com 2 gols do meia Pedrinho. O Vasco de Itaberaí vai jogar no próximo domingo às 10 horas em Nerópolis contra o campeão do campeonato de Nerópolis, na oportunidade o Vasco vai entregar as faixas de campeão para eles.


Campeonato brasileiro “Série A” aponta 4 equipes com chance de ser campeão, lembrando que falta 7 jogos

Fluminense: 69 pontos
Atlético-MG: 63 pontos
Grêmio: 59: pontos
São Paulo: 55 pontos  

 



   
Por Zoreca, presidente do clube Vasco de Itaberaí e proprietário da maior loja de esporte da cidade