Ten. Cel. José Roberto Porfírio deixa o comando do 34° Batalhão de Polícia de Itaberaí


01/07/2015


Evento realizado na tarde desta ter
ça-feira(30), marcou o fim do comando do Ten. Cel. José Roberto Porfírio em Itaberaí, um policial de muito respeito e enorme eficiência, principalmente em sua atuação em Itaberaí.

 

Ainda não sabemos a causa que possa ter levado a esta substituição, muito se fala em desavenças políticas.

 

O Tenente Coronel Ronaldo Pereira Soares assume o comando do 34º BPM, ele é natural de Itapuranga e anteriormente prestava serviço na Cidade de Goiás. Pelo que foi lido pela ficha, o mesmo é um excelente profissional, com diversos cursos e graduações, com toda certeza fará um excelente serviço no comando do Batalhão, trazendo mais segurança a nós Itaberinos.

 

A solenidade foi prestigiada pelo Comandante Geral da PM-GO, Coronel Silvio Benedito Alves, pelo comandante do 4º Comando Regional da Polícia Militar (4º CRPM), Coronel Juverson Augusto de Oliveira, pelo prefeito de Itaberaí, Sr. Carlos Roberto da Silva e demais autoridades da região.

 

Tenente Coronel José Roberto Porfírio, de forma emocionada agradeceu todo o apoio recebido ao longo do seu comando. “Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, fizemos o melhor trabalho que conseguimos. Agradeço a tropa e todos os parceiros que contribuíram ao longo desses anos”.

Nosso agradeciemento especial a este bravo guerreiro, Ten. Cel. Porf
írio, que foi um grande parceiro deste Portal e nossas boas vindas ao novo comandante Ronaldo Pereira.



Compartilhe:

 



 

Comentários: