Polícia encontra drogas e armas em presídio de Itaberaí
 27/05/2015

Na manh
ã desta quarta-feira(27), a Polícia Civil com apoio do Grupo de Operaçães G.T.3, juntamente com o GERNAC de Goiás, realizam uma intervenção carcerária na unidade prisional de Itaberai.

 


A operação
 foi comandada pela delegada Josy Alves Guimarães, e acompanhada do promotor Paulo Henrique Otoni. Na busca autorizada pelo poder judiciário foi encontrada equipamentos elêtronicos, armas brancas, instrumentos pontiagudos, cerca de R$ 4 mil em espécie e 95 porções de maconha na Unidade Prisional de Itaberaí.

 

Para a delegada, os materiais encontrados com os detentos de Itaberaí podem ter sido entregues por visitantes do estabelecimento penal. “Provavelmente os objetos foram trazidos por familiares e entregue aos presos. Ainda não sabemos se há a conivência de agentes penitenciários, mas todas as possibilidades serão averiguadas futuramente”, disse.

 

Depois da operação, segundo a Polícia Civil, alguns detentos iniciaram uma tentativa de rebelião, que foi controlada logo em seguida. O material apreendido será encaminhado para a Justiça.

Fonte: OHoje



 

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: