Horóscopo Semanal - de 23 à 29 de Setembro de 2018
 

Peixes

de 20/02 a 20/03

Algumas propostas familiares poderão interferir com os seus projetos profissionais.

No plano afetivo: Abandone-se um pouco às suas emoções. Alguns projetos familiares podem se concretizar de forma inesperada. De igual forma se está sozinho os novos encontros podem surgir, levando-o a tomar um novo rumo na sua vida sentimental.

No plano profissional e material: Podem surgir novos métodos de trabalho e deverá ser persistente para poder se adaptar da melhor forma a novos objetivos no seu trabalho. Seja cuidadoso na forma como gere as suas finanças.

Na saúde: Seja mais cuidadoso na forma como se apresenta no seu dia-a-dia.

 

 

Aquário
de 21/01 a 19/02

A descoberta de um novo amor fará esquecer os problemas cotidianos e questões de âmbito profissional.

No plano afetivo: Será um período forte em emoções, terá o desejo de viver noites mais tórridas. Quebre barreiras e tabus para dar uma nova cor á sua relação amorosa. Se está de coração disponível poderá viver momentos de grande paixão.

No plano profissional e material: Estão protegidos especialmente os nativos que estão abraçando mudanças de carreira ou novas orientações profissionais. Entrará num novo ciclo de vida profissional, próspero em surpresas e desafios que alimentam o ego.

Na saúde: Procure praticar um esporte completo como a natação.

 

Capricórnio
de 22/12 a 20/01

Se vive em comum com alguém nada fará derrubar a sua relação.

No plano afetivo: Cultive o diálogo no seu relacionamento. Descubra uma vida a dois mais satisfatória e até excitante, ao dar ouvidos ao seu parceiro. É necessário dar atenção ao que se passa ao seu redor, no entanto, saiba contornar as situações diplomaticamente.

No plano profissional e material: Poderão ocorrer algumas desavenças decorrentes de pontos de vistas diferentes dos demais. Não se deixe pisar, contudo se souber usar de alguma sutileza conseguirá levar a água ao seu moinho sem grandes controvérsias.

Na saúde: Poderá apresentar sinais de desgaste físico e um reforço vitamínico será excelente.

 

Sagitário
de 22/11 a 21/12

Serão a calma e o equilíbrio na sua vida a dois que lhe darão a força para viver os próximos dias.

No plano afetivo: Período excelente para inicio, relançamento ou consolidação de relações amorosas. A paixão está no ar, o mundo ao redor toma a tonalidade rosa aos seus olhos. Vencido pela seta do Cupido só lhe resta viver intensamente estes dias.

No plano profissional e material: Os seus pensamentos não estão de forma alguma orientados no sentido do trabalho. Deverá rodear-se de todos os cuidados para não cometer erros que podem sair muito caros no futuro. O dinheiro será como água nas suas mãos.

Na saúde: Plena vitalidade, não poderia estar melhor.

 

Escorpião
de 23/10 a 21/11

Liberte-se das influências dos outros e tome as suas próprias decisões.

No plano afetivo: O ser amado vai reclamar a atenção que tem descuidado em lhe prestar. Seja mais razoável na forma como vive a sua relação amorosa, pois acabará por afastar de si a pessoa que mais ama. Quebre o gelo com uma noite romântica.

No plano profissional e material: A sua postura no trabalho nem sempre é a mais indicada, ora tem um acréscimo de dinamismo e tudo corre na sua frente, ora descuida totalmente das suas tarefas deixando os seus colegas sobrecarregados. Procure um maior equilíbrio interior.

Na saúde: Os nervos estão á flor da pele, procure ajuda numa qualquer terapia que permita o relaxamento.

 

Libra
de 23/09 a 22/10

As suas relações afetivas serão mais centradas ao nível social, onde encontra maior segurança.

No plano afetivo: Os casais recentemente formados poderão sentir necessidade de encontrar o seu próprio espaço em que se sintam em maior comunhão. Todos os projetos em que ambos se envolvam estarão favorecidos pelo destino. Consolide a sua relação amorosa.

No plano profissional e material: Sentirá o apoio necessário para a boa concretização de projetos pessoais e profissionais. Assuntos que estavam pendentes ou carentes de parecer positivo serão finalmente desbloqueados. Semana positiva em termos econômicos.

Na saúde: Nada a assinalar, saúde estável.

 

 

Virgem
de 23/08 a 22/09

Os seus amigos poderão ajudá-lo a sentir algum desafogo em termos financeiros.

No plano afetivo: Ofereça para si próprio algum tempo de lazer, pois tem trabalhado em demasia ultimamente. O seu parceiro poderá exigir mais da sua presença. Faça um fim-de-semana tranquilo a dois para relançar a relação.

No plano profissional e material: Algumas pessoas influentes podem apoiá-lo a desbloquear projetos financeiros ou a desenvolver negociações de forma positiva. Muna-se de todo o positivismo para poder vencer todos os obstáculos que possam surgir.

Na saúde: Cuidado com o cansaço, principalmente quando dirigir.

 

 

Leão
de 22/07 a 22/08

O bom astral em que se encontra leva a que a sua presença será desejada por todos ao seu redor.

No plano afetivo: Grande estabilidade na vida familiar. Sentirá vontade de promover diversas atividades com os seus filhos ou familiares mais chegados. A dedicação que prestará ao ser amado será largamente recompensada.

No plano profissional e material: Procure ser perfeccionista nos trabalhos que realiza. Os resultados desse esforço serão observados e notados pelos seus superiores, o que pode levar a uma promoção ou atribuição de um lugar de maior responsabilidade.

Na saúde: Pode haver tendência para contrair estados gripais.

 

 

Câncer
de 21/06 a 21/07

Os acontecimentos mais importantes da semana tendem em seu favor. Poderá ser surpreendido com alguns deles.

No plano afetivo: Terá alguma tendência para se envaidecer tanto da sua pessoa, dos seus pertences ou até mesmo da pessoa que partilha os seus dias. Lembre que há que ter conta peso e medida, poderá ser mal interpretado ou tornar-se inconveniente.

No plano profissional e material: Tal como gosta de ser notado pelo seu esforço, deverá também reconhecer o esforço dos seus colegas ou subordinados. As suas atividades profissionais vão exigir de você grande concentração e esforço intelectual.

Na saúde: Tome um complemento alimentar para fortalecimento da atividade cerebral.

 

 

Gêmeos
de 21/05 a 20/06

A nível profissional é necessário ser paciente para obter melhores resultados.

No plano afetivo: Esta semana será difícil de ultrapassar, contudo a responsabilidade será sua, pois terá tendência para ver tudo por um lado mais pessimista. Alguns conflitos podem surgir, fruto de uma economia doméstica mal gerida.

No plano profissional e material: Deverá manter a calma perante acusações infundadas. Demonstre uma postura firme e inabalável para vencer este período. Seja diplomático na forma como se expressa, jamais deixe transparecer as emoções.

Na saúde: Sofrerá de algumas perturbações de sono. Evite as refeições pesadas.



Touro
de 21/04 a 20/05

Oportunidades surgidas do nada poderão afastá-lo de um futuro profissional enfadonho e isento de êxito.

No plano afetivo: Deixe os acontecimentos fluírem de uma forma natural. Tente intervir o menos possível, será melhor para você e para os outros à sua volta. Esta semana os seus atos estão favorecidos pelo destino. Não tenha medo ou pudor de dizer o que sente.

No plano profissional e material: Poderá ser levado a aceitar ajuda ou procurar apoio dos que estão mais por perto. Não seja egocêntrico. Caso seja apresentada uma proposta que o leve a mudar o rumo da sua carreira, pondere seriamente sobre ela.

Na saúde: Seja regrado nas suas horas de sono. Não descuide do seu descanso.

 

Áries
de 21/03 a 20/04

Não permita que situações de um passado recente interfiram na sua vida amorosa. Seja prudente e ponderado nas suas atitudes.

No plano afetivo: Terá de controlar os seus impulsos. Os nervos estarão á flor da pele e poderão levá-lo a atitudes pouco propícias ao bom desenvolvimento da sua relação amorosa. Especial cuidado com relações de dualidade, poderá sofrer as consequências.

No plano profissional e material: Poderá confiar nos seus parceiros de trabalho no entanto jogue sempre pelo lado seguro. Os acordos verbais não serão a melhor solução para os seus problemas, deixe sempre tudo bem definido e escrito no papel.

Na saúde: O seu estado geral será beneficiado pelos constantes cuidados com o seu corpo.